Política da Loja
Atendimento ao Cliente
Para qualquer dúvida ou informação entre em contato conosco através de nosso e-mail ou telefone - 55 41 99668-5633
Privacidade e Segurança
A loja online Coisas de Família foi desenvolvida para você realizar compras em todo o território nacional, sem sair de casa, de forma fácil e 100% segura. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual 100% seguro.
A Coisas de Família garante padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger suas informações.
Não vendemos nem negociamos dados de clientes, nos comprometemos em utilizá-los exclusivamente para:
- Realizar a entrega dos produtos adquiridos em nosso site
- Identificar o destinatário de compra
- Criar relacionamento, interatividade e informar sobre novidades, tendências e promoções.
A Coisas de Família armazena seus dados da seguinte forma:
- Informações que você digita em nossos formulários, tais como endereço de e-mail e dados cadastrais.
- Informações obtidas automaticamente através de sua navegação pelo site, tais como seu endereço de IP, eventuais endereços de sites visitados e os caminhos percorridos através de nossa página na web.
- Feitos através dos cookies, que são identificadores alfanuméricos que permitem o reconhecimento dos computadores que acessam o nosso site e acompanham a navegação dos usuários dentro da nossa loja. Os cookies não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas contêm dados de IP do usuário e podem ser descartados de seu computador a qualquer momento, sem prejuízo nenhum à performance do seu equipamento e podem ser facilmente bloqueados em seu navegador.
Troca
A Coisas de Família oferece aos seus clientes produtos exclusivos e de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Entregas
A Coisas de Família oferece opção de entrega por Correios, transportadora e própria (Curitiba).
Para consultar o rastreamento do seu pedido junto a transportadora ou Correios, nos enviaremos o código de rastreio.
Por contarmos com serviços terceiros para a entrega, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Coisas de Família não tem controle direto.
São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.
Métodos de Pagamento
Cartões de Crédito / Débito
Pagamentos Offline